Assembleia vota LDO e debate Defensoria Pública

09.07.2012

 

A agenda desta semana no parlamento estadual é a votação em Plenário do projeto das diretrizes orçamentárias do Estado para 2013, prevista para terça-feira (10). O documento original do Executivo recebeu 101 emendas baseadas nas reivindicações colhidas nas 13 audiências públicas do Orçamento Regionalizado, realizadas nos meses de maio e junho. 

Plano Safra 
 
Na tarde desta segunda feira (9), será feito o lançamento do Plano Safra 2012, a partir das 14 horas, no Plenarinho Paulo Stuart Wright. Depois, a Assembleia Legislativa vai promover o debate de diversos temas na semana.  Entre eles, o Fórum Parlamentar em Defesa da Pessoa Idosa, com uma audiência pública na Palhoça.
 
Já a discussão sobre a recategorização da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo em Parque Nacional Marinho do Arvoredo também está agendada para  o início da noite de segunda-feira, no Auditório Antonieta de Barros. 
 
Defensoria Pública 
 
Na terça-feira (10), uma audiência aberta à população será realizada para debater a implantação da Defensoria Pública de Santa Catarina. O evento, proposto pela Comissão de Constituição e Justiça, será no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright.  Na quarta-feira (11), a Comissão de Saúde traz à pauta a situação dos hospitais públicos de Santa Catarina sob a gestão do Estado. 
Visualizar todos