Governador Colombo recebe Coluna Pelo Estado

28.06.2017

O governador Raimundo Colombo recebeu a reportagem da Coluna Pelo Estado, em seu gabinete na Casa D’Agronômica, para um balanço do primeiro semestre do ano. A entrevista exclusiva foi publicada em duas páginas dos diários associados e parceiros da Associação de Diários do Interior (ADI-SC), bem como em seus portais de notícias. Com isso, o alcance da matéria chegou a mais de 60% do estado de Santa Catarina, considerando apenas o meio impresso, dando acesso aos leitores que moram fora da Capital a informações atualizadas não apenas sobre o momento do Estado, mas também sobre os planos políticos do governador. 

Apesar de manter o tom otimista, ele não deixou de falar das dificuldades que foram superadas e das que ainda precisam ser vencidas. Para Colombo, Santa Catarina vive agora o período do “pós-impacto” da crise econômica e política que domina o país. “Começa a se perceber certo resultado. A economia não está expandindo aceleradamente, mas está se recuperando. É visível. Na semana passada estive em Criciúma, Joinville, Blumenau, Rio do Sul, Lages e Chapecó, e foi possível perceber que todos os setores, com mais ou menos dificuldades, estão avançando”, garante.
Aqui ele destaca, mais uma vez, as decisões que vem tomando desde 2011 e que garantem, hoje, um maior equilíbrio financeiro do Estado, o pagamento em dia dos salários e benefícios e a manutenção do nível de investimentos, condições que diferenciam Santa Catarina de praticamente todos os demais estados do país.
 

Visualizar todos